A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), por meio da empresa Agon Engenharia, de Santa Maria, começou nesta quarta-feira uma obra de esgoto no bairro Urlândia. A obra deverá beneficiar até 360 pessoas quando estiver pronta. As informações são da Rádio Gaúcha Santa Maria.
Conforme o edital, a obra, com custo de cerca de R$ 450 mil, é de instalação de redes de esgoto e de uma estação de bombeamento na Rua Alfredo Viana.
Retomadas obras de esgoto no Bairro Camobi em Santa Maria
De acordo com o superintendente regional da Corsan em Santa Maria, José Roberto Ceolin Epstein, além do acesso ao esgoto, a obra vai resolver o problema de alagamento da região quando chove. Devido a obras do PAC, ali se criou uma região de alagamento. Com a obra, o problema será solucionado afirma.
A estimativa é que a obra esteja concluída em quatro meses.
"